Depois de muitas especulações, interesses e reviravoltas, ficando por detalhes de acertar com dois times, o destino do Kauê “Kauelok” Ramos foi definido. O ex-suporte da paiN Gaming será o novo reforço da E1 Esports para essa edição da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) em 2023.
Um pouco antes do início da 7ª rodada, os torcedores foram surpreendidos com o anúncio do Kauelok pela E1. O jogador foi anunciado ao vivo diretamente do novo estúdio da liga nacional na bancada da sua nova equipe na preparação para estrear na competição.
O ex-suporte da paiN Gaming foi o nome mais desejado desse Mercado da Bala. Além do interesse da LOUD e do Flamengo, o Kauelok esteve por detalhes de reforçar mais duas equipes, a TSM ainda no início da janela de transferências e por último a B4.
Veja também:
- Godkill deixará carreira competitiva no Free Fire
- Que fim levou THG Noé, ex-jogador e influenciador da B4?
Nas duas ocasiões, o jogador estava praticamente acertado com as organizações, porém, ele acabava ficando de fora de última hora por imbróglios das equipes com a Garena. No fim das contas, um dos destaques da LBFF 8 estará presente na atual edição representando as cores da E1 e fará sua estreia hoje mesmo.