O entrevistado de hoje (25) do novo quadro do The Radioativo chamado “Que fim levou?” é o THG Noé, ex-atleta profissional e influenciador da B4. No episódio anterior, trouxemos uma entrevista com o Maionese, ex-influenciador da Tropa e agora foi a vez do “rei do preciso em mira”, como também é conhecido no Free Fire.
Que fim levou – THG Noé?
Hoje em dia, ele não se encontra mais no Free Fire e por isso resolvemos convidá-lo para participar do “Que fim levou?”. No quadro, fazemos uma entrevista com alguma figura relevante no FF para que ela possa falar sobre sua trajetória no jogo e desta vez o entrevistado foi o THG.
Principais conquistas e melhores momentos dentro do jogo
“Um dos primeiros camps (campeonatos) que joguei com a B4, ao lado do Fac, Bak e Autoboot. Se não me engano, foi o do Price, onde acabamos sendo vice-campeões. Foi ali que vi que daria certo seguir meu sonho.
Apesar de não ter ficado com o título, no fim das contas, minha principal conquista foi a BDL (antiga LBR) pela ALL Bank, onde vencemos, mas acabamos perdendo o título para a Faz o P devido a punição por uso de skin.”
Por quê escolheu o FF e como começou?
“Tinha acabado de me formar no ensino médio e trabalhava como auxiliar na Caixa Econômica.
Comecei por incentivo de amigos na escola. No início, eu não gostava muito, principalmente por se móbile e então resolvi baixar (o Free Fire) pelo emulador e deu certo.”
Quando começou a ver que o jogo estava dando certo e o que o motivou a investir no FF?
“Vi que estava dando certo quando criei um canal do dia pra noite e percebi que estava obtendo muitas visualizações, acho que por ser um dos poucos a jogar no preciso em mira.”
Por quê decidiu parar e o que anda fazendo atualmente?
“Eu estava desanimado com o jogo e comigo mesmo desde 2020. Os problemas pessoais e o jogo foram tirando meu ânimo e acabei saturando. Não estava mais feliz jogando. Sendo assim, decidi tirar um tempo para dar mais atenção a minha esposa.
Agora, eu pretendo investir no competitivo de Valorant, que é um jogo que me agradou muito e acredito que possui grande projeção.”
Veja também:
- Delo comenta sobre futuro da Tropa: “chegamos a uma definição”
- LBFF 2023: LOUD é a equipe que mais pontuou na Semana 2; Veja a tabela completa
Quais os planos para o futuro? Pretende voltar ao ff?
“O Free Fire mudou minha vida e agradeço imensamente por isso, mas, como havia falado anteriormente eu desanimei com o jogo. Saturou, portanto, não pretende continuar. Atualmente, tenho planos para ingressar no competitivo de Valorant.”, finalizou o THG.