Godkill deixará o cenário competitivo no Free Fire

Na última quinta (28), o Juan “Godkill” Viana abriu uma caixa de perguntas no Instagram e ao ser perguntado sobre voltar a jogar competitivamente, o ex-suporte do Magic Squad negou, dando a entender que esse será de fato o fim da sua relativamente curta e vitoriosa carreira no Free Fire.

O que reforça isso, é que nas perguntas anteriores ele também havia confirmado que tinha parado de jogar. Em março, Godkill havia feito um comunicado informando que daria uma pausa em sua carreira competitiva, mas ainda não aparentava ser algo definitivo.

No entanto, com a LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) passando a ter apenas uma edição por ano, ele só voltaria a jogar em 2024 e esse fato pode ter pesado na decisão. Caso de fato se aposente, o Godkill deixa o Free Fire com um título e um vice na LBFF, maior e principal competição da categoria. O jovem e promissor jogador surgiu no competitivo na base da LOUD, mas foi pelo Fluxo que ele alavancou na carreira.

Sua última dança no Free Fire ocorreu na Magic Squad, onde conquistou um vice-campeonato e a vaga para sua segunda participação em mundial. No início dessa temporada, o suporte chegou a fazer parte do projeto da Love Funk, porém, com a negativa da Garena quanto a participação da organização na liga nacional, o projeto esfriou.

Veja também:

Apesar de relativamente breve, a carreira Godkill foi vitoriosa. Por outro lado, apesar de aparentemente ter deixado o competitivo, o ex-atleta profissional deve seguir como influenciador, dando seguimento nas lives normalmente.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal