Embora ainda esteja em contrato com a PaiN Gaming, o Kauê “Kauelok” Ramos parece ser um dos nomes que deve movimentar essa janela de transferências até a próxima temporada. Após ter seu nome ventilado na LOUD, outra grande organização demonstrou interesse no jogador.
Trata-se da TSM ou Team SoloMid, como também é conhecida. A organização americana sofreu um duro golpe recentemente com a falência de sua principal patrocinadora, mas, tudo indica que isso realmente não irá interferir em sua situação financeira, como haviam informado no comunicado oficial.
Segundo o jornalista Koga, a TSM está mirando a contratação do jogador Kauelok, grande destaque da PaiN Gaming na última edição da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) para a posição de suporte, tendo em vista que eles devem promover uma drástica reformulação em seu plantel para 2023.
Em contrapartida, a PaiN Gaming não demonstrou interesse em liberar o atleta. Ainda segundo o jornalista, a proposta da organização americana chegou perto do valor estipulado pela detentora do passe do Kauelok, mas a PaiN, por sua vez, a recusou em primeiro momento por não estar interessada em negociá-lo.
Situação contrária ao que aconteceu com a LOUD, que demonstrou interesse no grande destaque dos tradicionais em 2022, como são conhecidos no cenário de League of Legends, mas esbarrou nos altos valores e aparentemente desistiu da sua contratação.
Outro ponto que pode ter reforçado a informação sobre as negociações da TSM pelo Kauelok, é que ontem (22), a PaiN Gaming estreou na Liga Talents Móbile e a line-up foi formada por jogadores misteriosos. Por outro lado, a Team SoloMid trouxe sua formação quase toda titular, sendo apenas 1 misterioso.
Rumores apontaram o misterioso que estava jogando na conta do Lipão, treinador da equipe, como sendo o suporte da PNG pela forma como que jogava e até mesmo as skins. O assunto rendeu na comunidade, mas ainda não houve nenhuma confirmação oficial.
Veja também:
- Six9 revela interesse de grande time antes de fechar com a Los Grandes
- LOUD é o time brasileiro que mais faturou em mundiais; Veja a lista completa
Essa já é o segunda organização que vai em busca do Kauelok neste Mercado da Bala e pode não ser a última. Obtendo destaque em meio a confusa PaiN Gaming na 8ª edição da LBFF, o suporte mostrou que ainda está em alto nível em seu retorno a elite e ainda tem muita lenha para queimar.
No total, ele teve 110 abates em 72 partidas e terminou a fase classificatória sendo o 5º jogador que mais efetuou eliminações ao longo da etapa, mesmo com seu time amargando as últimas posições na tabela.