Estamos há poucos dias do pontapé inicial para a 9ª edição da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) ser dado e as movimentações no Mercado da Bala seguem á todo vapor. O nome mais cobiçado dessa janela de transferências está sendo o Kauê “Kauelok” Ramos, grande destaque na PaiN Gaming em 2022.
Desde o final do ano passado, muitas equipes tentaram a contratação Kauelok. O primeiro a demonstrar interesse foi a LOUD, mas os valores assustaram e a negociação acabou não sendo realizada. Em sequência, quem apareceu forte na briga foi a TSM.
A organização norte-americana tinha tudo acertado para contar com o ex-suporte da PaiN Gaming para a temporada 2023, mas as mudanças no formato da LBFF acabaram afastando muitas organizações e a Team SoloMid não foi exceção nesse caso, o que acarretou na permanência do jogador.
Até então, tudo indicava que ele iria permanecer nos tradicionais, porém, na última semana os torcedores da PaiN foram surpreendidos com a despedida do Kauelok da organização. Com isso, o nome mais desejado do Mercado da Bala estava free agent (agente livre) e obviamente iria movimentar a janela de transferências.
Ontem (30), a insider Nakata trouxe a informação que o suporte iria retornar para a B4 Esports para disputar a 9ª edição da LBFF. Entretanto, a movimentação não irá mais acontecer. Isso porque a B4 irá fazer uma fusão com a TropiCaos e a Garena já havia reprovado a participação da Caos na liga nacional.
Veja também:
- Wanheda será o novo treinador do Fluxo
- Que fim levou Canibais, ex-jogador e influenciador da Los Grandes?
Dessa forma, ambas as organizações ficarão de fora da principal competição de Free Fire no Brasil e, consequentemente, o Kauelok não fará mais seu retorno para a organização. O jogador chegou até a disputar algumas finas de torneios secundários no período.
Outra fonte que confirmou a informação foi o insider Mateus de Jesus, quando informou que apesar de ter sido confirmada anteriormente, a B4 não iria mais disputar a liga nacional e já havia dispensado os jogadores, entre eles, o Kauelok. Sendo assim, o suporte segue livre para fechar com qualquer equipe.