Embora esteja fora da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), o Flamengo segue monitorando o Mercado da Bala e está prestes a trazer um reforço de peso. De acordo com a Pichau Arena, os rubro-negros encaminharam, na manhã de hoje (12), a contratação do Kauê “Kauelok” Ramos, ex-jogador da PaiN Gaming.
O suporte foi um dos destaques da PaiN Gaming na campanha do título da serie B, que culminou no retorno para a equipe a elite do Free Fire brasileiro. Na primeira temporada, apesar do desempenho abaixo do esperado do time, ele se sobressaiu e ainda terminou entre os 5 jogadores com mais abates na fase regular.
Kauelok foi o nome mais disputado dessa janela de transferências, chegando a dispersar interesse de três grandes organizações. A LOUD foi a primeira equipe que demonstrou interesse em sua contratação. Eles chegaram a consultar a PaiN, mas se assustaram com os altos valores e desistiram da negociação.
Outra grande equipe que procurou o jogador foi a TSM. Nesse caso, a organização norte-americana tinha tudo acertado para contar com o suporte, mas as mudanças no formato da LBFF para a atual temporada fizeram com que a ela não só desistisse da contratação, mas também deixasse a liga nacional.
A mais recente foi a B4. A organização monossilábica era uma das 18 equipes confirmadas na 9ª edição da LBFF, mas após encaminhar fusão com a TropiCaos, organização que já havia recebido uma negativa quanto a sua participação na liga nacional, a Garena optou por não aceitar a participação e o Kauelok acabou não indo.
Veja também:
- LBFF 9 terá presença de público presencialmente
- LBFF 2023: Jogadores que disputaram todas as edições da liga nacional
No fim das contas, Kauelok acabou deixando a PaiN Gaming, o que facilitou as tratativas com o Flamengo. As negociações com o Flamengo estão bem encaminhadas e tudo indica que o suporte será o segundo reforço dos rubro-negros. O primeiro, como todos já devem saber, foi o William “Will” Moura, ex-jogador da LOUD.
Caso se confirme, essa será a 3ª vez que o suporte vestirá rubro-negro ao longo da sua carreira. Contudo, sua relação com a torcida do Flamengo não é lá das melhores. Durante uma das suas passagens, o jogador chegou a colocar uma foto vestindo a camisa do Grêmio, time no qual ele torce no futebol e foi amplamente criticado na época.