TSM se posiciona sobre falência da FTX e fala sobre futuro

Nos últimos dias, foi divulgado nos principais portais de notícia a falência da FTX, empresa de bitcoin que fechou grandes patrocínios com TSM e a Fúria e ficou a dúvida de qual seria o impacto que esse acontecimento iria causar nas organizações.

Percebendo que a notícia já havia se espalhado pelo mundo, a organização americana resolveu fazer um comunicado oficial sobre o ocorrido. De acordo com a nota, a TSM alega estar agindo para determinar os melhores passos daqui em diante e finalizou dizendo que a falência não causará muito impacto na organização, pois são estáveis.

“Juntamente com o resto do mundo, a TSM tem acompanhado de perto a situação em torno da FTX. Não temos nenhuma visão sobre o assunto além do que foi relatado publicamente.

Atualmente, estamos consultando o consultor jurídico para determinar os melhores próximos passos para proteger nossa equipe, equipe, fãs e jogadores.

Para ser claro, o TSM é construído sobre uma base sólida. Somos estáveis e lucrativos, e continuamos a prever lucratividade, para este ano, para o próximo ano e byond. Estamos ansiosos por um ótimo ano em 2023.”, disse.

A informação sobre a estabilidade, que inclusive, foi ressaltada pela nossa equipe na matéria sobre a falência da FTX com o ranking de organizações de eSports mais valiosas do mundo, onde a Team Solo Mid lidera desde 2020.

Veja também:

Contudo, é importante ressaltar que a equipe deles na LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) deverá perder os principais nomes que fizeram parte da excelente campanha na temporada passada, o Raone, MVP (Most Valuable Player) da fase classificatória e o Federal, que foi um dos jogadores com mais abates no torneio.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal