Terron afasta rumores sobre fim da Los Grandes e explica silêncio: “é proposital”

Já faz algum tempo que o Rodrigo Terron, conselheiro da Los Grandes, adotou a “política do silêncio” após o momento delicado da organização no cenário de eSports. Sem conseguir corresponder as altas expectativas que cercam uma das mais tradicionais organizações do Brasil – principalmente depois da aquisição da Team One – a comunidade pesou encima deles.

A Los Grandes era uma das poucas organizações a trazer uma transparência maior com o público, seja através das suas cartas abertas ou até mesmo dos próprios dirigentes, como era o caso do próprio Terron. O conselheiro sempre buscou proporcionar a maior transparência possível para a torcida, que é a alma da organização.

Diante da situação delicada que a Onda Laranja vinha passando nas modalidades e a saída do competitivo de Valorant, o Terron resolveu deixar um pouco de lado a postura mais transparente e se trabalhar em silêncio, ao menos por ora.

No entanto, a nova postura acabou fazendo com que alguns torcedores levantassem a possibilidade de um suposto fim da organização e para que isso não acabasse viralizando e tornasse o clima caótico, o dirigente rompeu o silêncio e utilizou suas redes sociais para tranquilizar os torcedores e rechaçar qualquer chance disso acontecer.

Além disso, Terron explicou também a razão da postura adotada nos últimos meses. Segundo o Terron, trabalhar em silêncio não significa não trabalhar e finalizou deixando a torcida esperançosa para o ano que vem, dizendo que estão concentrando os esforços para 2023.

Veja também:

Em resumo, os torcedores podem ver uma Los Grandes totalmente diferente e melhorada em 2023 para assim corresponder a toda ou boa parte da expectativa que envolve uma das organizações com maior número de torcida da América Latina.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal