No dia 10 de junho, a Tropa anunciava a dispensa dos jogadores da Elite, time emulador da organização. Dentre esses nomes, estava o Hudson “Six9” Ferreira, que era o grande destaque do time e levou o time a títulos de extrema relevância no cenário, como a Copa Nobru e a La Copa.
Obviamente, um jogador com esse currículo e gameplay estando livre no Mercado da Bala, iria causar muitas disputas entre os times. No fim, o destino do Six9 estava quase certo com a Faz o P, porém, uma ligação do LP fez o atleta deixar os testes com o time emulador da PaiN e ir para a Dollars, onde se encontra até hoje.
Tudo indicava que apenas esses times chegaram perto de contar com o ex-jogador da Tropa em seu plantel, mas a verdade é que ainda existia uma terceira equipe correndo por fora. Durante uma das suas recentes lives, o Six9 revelou que os Crias, time emulador do Fluxo, tinha interesse em sua contratação.
Segundo ele, o intermediador desse interesse foi o Zaraki, que ainda estava no comando técnico do time na época. Entretanto, os motivos que fizeram o negócio não foram revelados e as possibilidades são diversas, saída do treinador, propostas maiores/melhores e mais.
Veja também:
- Maior negociação da história do cenário emulador? Confira
- Liga das Américas 3: Finalistas do Play-In foram definidos
Atualmente, o Six9 está revezando a titularidade com o Jaya, outro recém-chegado na equipe. A dupla chegou para repor a saída do Victor “Mito” Gabriel, que saiu para o novo projeto emulador da LOUD.