Wanheda será o novo treinador do Fluxo, afirma site

Apesar da campanha incrível na temporada 2022 á frente da Vivo Keyd Stars, o treinador Matheus “Wanheda” Souza acabou deixando os guerreiros no intervalo entre a LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) 8 e 9, que está marcada para começar no próximo dia 15/04.

O Wanheda, por sua vez, não foi o único que deixou a VKS ao final da temporada. A organização perdeu também o Modestia e o Deadgod. Juntos, eles foram campeões brasileiros e ficaram a poucos pontos de serem campeões mundiais, perdendo o título na última partida para a Evos Phoenix.

Veja também:

Dos nomes citados acima, apenas o Modestia já está em um time, mas isso deve mudar em breve. Segundo a Pichau Arena, o treinador assumirá o comando técnico do time do Fluxo, que recentemente desligou o antigo coach Luiz “K9” Alberto após exposed do JapaBKR.

Na ocasião, o ex-capitão da equipe móbile do FX desabafou sobre o temperamento e cobranças mais rígidas, digamos assim, do K9 durante sua passagem pela organização

Agora, Wanheda irão reeditar a parceria que levou eles ao título da 8ª edição da LBFF e uma campanha louvável no mundial em Bangkok, onde vieram o campeonato escorrer pelas mãos na última partida da noite e ficaram com o vice-campeonato. O treinador era o mais pedido pela torcida e no fim das contas ele irá reforçar o FX em 2023.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal