Duas grandes organizações do cenário de esports eletrônicos brasileiro devem realizar uma fusão nos próximos dias. Trata-se de B4 Esports e TropiCaos. As duas companhias estão em processo final da associação e devem oficializar a aliança já no próximo mês (abril), conforme noticiado pela a Pichau Arena.
B4 e TropiCaos fusão
Ainda segundo o site, esse teria sido o principal motivo que levará a B4 eSports a ficar fora da 9ª edição da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), tendo em vista que a TropiCaos, uma das organizações envolvidas na fusão, não foi aprovada pela Garena para entrar na lista de equipes que irão disputar a liga nacional em 2023.
Sendo assim, apesar da organização do Antônio “Tony” Archer ter sido uma das equipes confirmadas na LBFF 9 e ter participado da C.O.P.A. FF Season 3, ela não deverá participar do maior e principal campeonato de Free Fire no Brasil esse ano. O nome da agremiação ainda não foi revelado.
Veja também:
- LevelUp reunirá os campeões mundiais pelo Corinthians para jogar em live
- Copa GWL: Vivo Keyd Stars brilha e assume a ponta, mas título segue em aberto
- Cruel deixará o Fluxo e deve reforçar time da LBFF 9
Com isso, a novela entre a LOUD e LBFF deve finalmente ter um desfecho. Depois de diversos capítulos e reviravoltas, a LOUD deve assumir a lacuna deixada pela organização monossilábica e deverá participar da próxima edição da liga nacional.