Corinthians é campeão da Copa Libertadores de Free Fire

Ontem (8), aconteceu a grande final da Copa Libertadores de Free Fire, torneio internacional que contou com a participação de times estrangeiros e da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), como o Fluxo, BD Vasco e o Corinthians, que leva o título por uma diferença de apenas 3 pontos para a Imortal Force, vice-campeã.

Copa Libertadores de Free Fire: Tabela e resumo do título do Corinthians

Corinthians é campeão da Copa Libertadores de Free Fire
Tabela final da Copa Libertadores de Free Fire (Reprodução: YouTube)

O timão mostrou suas garras logo na primeira partida, emplacando uma vitória recheada de abates na abertura da final e abrindo os caminhos para o título. Apesar dos pequenos deslizes nas quedas 2 e 5, o Corinthians sempre se manteve ali no topo da tabela ou bem próximo dele, mostrando uma excelente regularidade.

Fluxo e Medellin Flamengo chegaram até a assumir momentaneamente a liderança, mas isso não durou muito tempo e eles acabaram caindo na tabela no decorrer das partidas, dando espaço para os reais protagonistas da decisão, Imortal Force e Corinthians.

Na penúltima partida, o time do Grêmio assumiu a liderança e tinha a faca e o queijo na mão para conquistar o título, entretanto, eles não contavam com a astúcia do timão. Após vencer a complicada troca inicial contra a K9 em Sentosa, a equipe paulista conseguiu somar diversas eliminações ao longo da queda e fechou a final com uma vitória significativa.

Embora tenha pegado um top 3 na queda, o BOOYAH! com muitos abates do Corinthians fez com que eles ultrapassassem a Imortal Force por 3 pontos de diferença, assumissem a primeira colocação da tabela e enfim puderam soltar o grito de campeão que há muito tempo estava entalado na garganta do torcedor.

Com o clima de indefinição assolando a LBFF, os times estão receosos de iniciarem seu planejamento e alguns até ameaçaram deixar a competição, como é o caso da Los Grandes. O Corinthians, por sua vez, é o único dentre os times da série A que já fechou seu time e está em preparação para o próximo split.

Veja também:

E nada melhor do que estar em preparação e conquistar um título, não é mesmo? O troféu mostra que o novo projeto da organização está dando frutos e possui uma boa margem de evolução. Sendo assim, os torcedores que outrora ficaram tristes com a pior campanha da história do timão na liga nacional, agora sorriem esperançosos com um futuro não tão distante.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal