A saída do Jordan “JJ” Silva da LOUD foi muito sentida e até criticada por boa parte da torcida. O assunto segue sendo comentado até hoje e acabou desencadeando também algumas dúvida sobre qual seria o futuro do Lucas “Lzinn” na organização, tendo em vista que eles chegaram juntos e seguiram o mesmo caminho, saindo da área competitiva para a criação de conteúdo.
Os dois faziam parte do time de Free Fire emulador da organização chamado de Noise e juntos construíram um vasto domínio na categoria independente do Battle Royale, mesmo frente ao forte time da Faz o P. No entanto, ambos acabaram deixando o time por motivos pessoais e ficaram atuando apenas como influenciadores.
Ademais, a dupla possui um vínculo de amizade muito forte, principalmente por terem construído a carreira praticamente juntos. Por conta disso, a saída de um deles, como foi o caso do Jordan, iria gerar o questionamento sobre o futuro do outro, como de fato aconteceu.
Futuro do Lzinn na LOUD
Todo o corpo administrativo da LOUD tem um contato muito direto com a torcida, principalmente com o Bruno “Play Hard” Bittencourt através das lives e o Jean Ortega por meio das suas redes sociais.
Aproveitando que o assunto estava fresco, o público foi em peso perguntar ao PH, como também é conhecido, o motivo que levou a saída do Jordan e demonstrar o receio que o mesmo mesmo aconteça com o Lzinn, pois, assim como o JJ, ele é muito querido pelo gigantesco fandom da organização.
Todavia, o CEO da LOUD afastou os rumores sobre uma possível saída do influenciador, ressaltando a dedicação do mesmo nas lives e principalmente no Valorant, jogo de FPS tático no modo 5×5 onde os jogadores e times batalham visando plantar ou desarmar uma espécie de bomba chamada Spike.
A LOUD, inclusive, é a atual campeã mundial de Valorant e tem como principal influenciador o Coreano, que agora está contando com a frequente presença do Lzinn no time de criadores de conteúdo da organização no jogo de FPS da Riot Games.
Há um certo tempo atrás, foi-se cogitado também a participação do Lzinn no time profissional da organização, tendo em vista que no formato de franquia a inscrição de um reserva é necessária e o jogador estava aparecendo constantemente com os integrantes da equipe, mas ainda não houve nenhuma confirmação oficial.
Veja também:
- Free Fire: Garena faz primeiro posicionamento sobre o caso do banimento do Ubita, ex-PaiN Gaming
- Ranqueada sofrerá mudanças para a próxima temporada; Veja o que mudou
Por fim, levando em consideração a fala do PH durante a live de ontem (7), tudo indica que não existe um desejo da organização na saída do influenciador e ele deve permanecer na organização em 2023.