Como havíamos informado anteriormente, a indefinição sobre o futuro da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) está causando dificuldades para as organizações, pois não é seguro para elas planejar sem saber o que vão encontrar pela frente. Por conta disso, o Rodrigo “Terron”, sócio da Los Grandes, deu um ultimato para a Garena e poderá deixar o torneio.
Na publicação, o conselheiro deu o prazo de mais 5 dias (até 12/12) para a desenvolvedora se pronunciar com relação aos próximos passos da liga nacional e disse que caso isso não aconteça no período estipulado, existem grandes possibilidades da organização deixar a LBFF.
Além disso, Terron finalizou informando que era uma decisão muito difícil de ser tomada, entretanto, revelou que é insustentável seguir na competição sem nenhuma informação sobre a mesma.
O post dividiu opiniões na comunidade do Free Fire, mas recebeu apoio de nomes relevantes de grandes organizações, como o Antônio, CEO da B4 Esports e o Rafael Magalhães, que já está trabalhando na administração do Corinthians, mas ainda não foi anunciado.
Veja também:
- Vivo Keyd Stars anuncia contratação de ex-integrante da gaming house da Los Grandes
- LOUD é a quinta organização mais assistida do mundo na Twitch no mês de novembro; Veja o ranking completo
No fim das contas, o que podemos concluir disso tudo e do ultimato do Terron, é que a indefinição sobre o futuro da LBFF está incomodando bastante tanto as organizações, quantos os jogadores e a própria comunidade do Battle Royale da Garena.