Ranqueada sofrerá mudanças para a próxima temporada; Veja o que mudou

Buscando melhorar a experiência dos jogadores, a Garena irá promover uma mudança significativa na forma como os Pontos de Classificação da ranqueada serão calculados na temporada 31. Além disso, os níveis dos jogadores também irão passar por uma reformulação e ficarão mais balanceados de acordo com a patente do jogador.

De acordo com a desenvolvedora, essas mudanças serão feitas pois ela considerou que subir de patente estava sendo extremamente desafiador para os jogadores, especialmente para aqueles que alcançavam a patente Heroic (Mestre). Quer saber como serão as novas pontuações? Continue a leitura.

Novas pontuações para a temporada 31 da ranqueada do Free Fire

 

Booyah + 1 eliminação: 10~25 pontos de classificação → 15~35 pontos de classificação

Booyah + 10 eliminações: 25~50 pontos de classificação → 30~60 pontos de classificação

#10 lugar + eliminou 1 inimigo: -35~-15 pontos de classificação → -20~-10 pontos de classificação

#10 lugar + eliminado 10 inimigos: -15~10 pontos de classificação → -5~15 pontos de classificação

Contudo, vale ressaltar que todas as mudanças na ranqueada mencionadas acima serão apenas para as patentes Heroic (Mestre) e Grand Master (Desafiante). Os ajustes gerais serão os balanceamentos de acordo com a patente e nível de jogabilidade de cada jogador, o que vai trazer partidas mais “justas” e niveladas para todos.

Veja também:

Em outras palavras, agora você pode ganhar mais Pontos de Classificação do que antes pelo mesmo resultado da partida e irá enfrentar jogadores com o mesmo nível ou nível similar ao seu durante uma partida ranqueada no Free Fire.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal