Nos últimos dias, o William “Will” Moura utilizou redes sociais para relatar um ocorrido envolvendo o jogador e a manager da LOUD, onde ela teria se confundido e pediu a devolução do Rog Phone, que segundo atleta seria dele e não da empresa. O acontecido foi tema na comunidade e dividiu opiniões.
Ao ver a publicação, o próprio Bruno “Play Hard” comentou explicando a situação e se colocando a disposição para tratar sobre esse e qualquer outro assunto através do seu contato pessoal, que, inclusive, o Will teria acesso. Os dois se acertaram e a publicação logo foi excluída.
Veja também:
- AfroGames inaugura nova unidade no Rio de Janeiro com cursos para Free Fire e mais
- Nobru anuncia patrocínio da Lacoste e será modelo da marca
Após todo esse ocorrido, o jogador utilizou o comentário do nosso vídeo sobre as notícias diárias do cenário de Free Fire no YouTube, para explicar o ocorrido e se desculpar pela atitude, pois, segundo ele, a atitude mais correta deveria ser contatar diretamente o PH. Confira a seguir:
Fala mano rádio (Radiativo). O celular é e sempre foi meu, não é da empresa. Foi algum erro da parte dele. A questão é que acabei me excedendo por um acúmulo de situações como essa, porém, o correto mesmo era ter ido diretamente no WhatsApp do PH (Play Hard), que prontamente ele teria me ajudado, assim como fez ontem.
Foi mal qualquer coisa, família. Estamos juntos! Finalizou o ex-jogador da LOUD