Empresa que administra o Corinthians Free Fire é acusada de salários atrasados

Nos últimos dias, a torcida do Corinthians está cobrando a CDS eSports, empresa que atualmente está administrando o timão no cenário de eSports. De acordo com as publicações feitas por um dos integrantes da torcida, o elenco que representa o timão na LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) está passando por problemas internos.

A CDS eSports assumiu o departamento do time paulista no começo do segundo semestre de 2022 prometendo mudar completamente o que aconteceu na gestão anterior da Nômade eSports, que deixou o projeto alegando que não estava conseguindo o retorno financeiro esperado.

No entanto, a empresa está vivendo problemas similares aos que assombraram a gestão anterior. Em publicação feita em seu perfil oficial, um torcedor do Corinthians trouxe a informação que o elenco do timão está passando por problemas internos, como salários atrasados, internet fraca, falta de alimentação e mais. Confira a seguir:

Veja também:

Por fim, depois que a matéria foi feita, o Meu Timão informou que entrou em contato com a Cinderella eSports que negou grande parte das acusações e admitiu os salários atrasados no Corinthians Free Fire, mas informou que a situação já está sendo resolvida. Caso ajam novas informações, nossa equipe irá trazer aqui no site e no canal YouTube.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal