Seleção da LBFF, MVP e Brabo da Galera São as Premiações desta LBFF ! Confira como Funcionará

Após a abertura da votação do Brabo da Galera, a @ffesportsbr publicou no Twitter um vídeo explicando como funcionarão as outras premiações aos jogadores e treinadores que participaram desta quarta Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Dentre as premiações comentadas, o Brabo da Galera é a única que o público decidirá. Confira as outras premiações e a forma que elas serão decididas nos próximos parágrafos.

Premiações Que o Público Não Poderá Participar

Embora os telespectadores acompanhem e movam o cenário competitivo do Free Fire, existe uma categoria que os mesmos não terão a oportunidade de participar, visto que para o prêmio ser mais justo e mais respeitado pela comunidade, os próprios jogadores e treinadores que irão decidir. Sendo assim, a premiação mencionada anteriormente é a da Seleção da LBFF, a qual os próprios jogadores e coachs iram eleger aqueles que se destacaram e fizeram uma boa campanha. 

Ademais, a premiação de MVP também não terá a participação do público, pois ganhará aquele que fizer mais abates durante o campeonato. Portanto, o mérito para a conquista de jogar mais valioso da Liga é apenas dos próprios jogadores.

Qual o Público Poderá Participar ?

Conforme a publicação que fizemos anteriormente, o prêmio Brabo da Galera é o único prêmio que o público poderá participar e ter a oportunidade de prestigiar o seu ídolo. Sob este viés, a votação já está aberta e vocês terão a oportunidade de garantir pelo menos um prêmio para um jogador que pela perecerão de vocês seja merecedor. 


Caso tenha se interessado e queira votar no Brabo da Galera, acesse a nossa matéria publicada anteriormente através deste link e vote em quem achar que merece vencer o prêmio. 

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal