Jogador do Flamengo Sofre Racismo Pós Rebaixamento da LBFF

Após o encerramento da primeira fase da quarta temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), as polêmicas e farpas as equipes que foram rebaixadas ou que não conseguiram o acesso a final estão bombando. Entretanto, alguns dos torcedores misturaram as farpas saudáveis que movem o cenário e cometeram atos inaceitáveis como o caso de racismo sofrido pelo JM777. Confira o infeliz acontecimento que o jogador do Flamengo teve que passar após o triste resultado na LBFF.

O Crime Cometido:

As ofensas aconteceram ainda nesta segunda-feira (15) logo após o Flamengo ser oficialmente rebaixado para a série B da LBFF. Os torcedores resolveram cobrar os jogadores pelo resultado negativo e alguns acabaram passando o limite como o caso deste que cometeu um crime ao ofender racialmente o atleta do Flamengo. Confira a postagem do jogador em resposta as ofensas logo abaixo:

Sobre o Ocorrido:

Embora os resultados do Flamengo tenham sido muito abaixo do que os torcedores esperavam para essa temporada, nenhum desempenho ou rebaixamento são motivos para levar os jogadores a serem vítimas de racismo. Ademais, ainda não se sabe se o responsável pelo crime foi identificado e se ele responderá por isso. Contudo, sabe-se que mesmo que não tenha conseguido se manter na série A, os jovens do Flamengo lutaram e tentaram se reerguer nessa reta final e conseguiram mostrar muito potencial ainda que não tenha sido o suficiente. Para mais informações sobre o caso, fique atento aos vídeos do canal The Radioativo.