Votação Aberta Para o Brabo da Galera !

A Liga Brasileira de Free Fire está chegando ao fim, por conta disso, as votações para eleger diversas categorias diferentes dos melhores jogadores da Liga estão começando a abrir. Nessa perspectiva, a primeira categoria para premiar algum atleta do competitivo do Free Fire foi aberta neste sábado (13) e vocês já podem votar! Confira os próximos parágrafos para saber como votar no Brabo da Galera da LBFF S4. 

O Que Significa esse Prêmio ?

A eleição do Brabo da Galera tem como objetivo principal premiar aquele que foi/é o mais querido pelos torcedores durante essa quarta temporada de LBFF. Embora a premiação não leve em conta apenas a jogabilidade e potencial do jogador, o prêmio costuma ser muito reconhecido e querido pelos vencedores pois representa a opinião e amor do público sobre ele, de modo que o prêmio seja considerado o reflexo das atitudes e falas do vencedor ao ver dos telespectadores e seguidores

 

Como Fazer Para Votar ?

Caso você tenha um jogador favorito ou alguém que acha que mereça receber a conquista de Brabo da Galera, basta acessar este link e ajudar aquele que você acha que merece ser reconhecido pelas farpas, pelo carisma ou pelas atitudes durante essa temporada que está chegando ao fim. 

Vale ressaltar que o resultado final sai no dia da Grande final da LBFF, 20/03 a partir das 13h (horário de Brasília) na BOOYAH! 

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal