Que fim levou Zikka, ex-jogador do Santos?

No episódio anterior, o “Que fim levou?”, novo quadro do The Radioativo, trouxe a história do Gabriel “Gabeshow” Wesley, ex-Grêmio. Desta vez, quem irá estrelar o episódio também foi conhecido por ter sido um gos nomes que mais criou expectativas certo tempo atrás. Trata-se do Mathias “Zikka“, ex-jogador do Santos.

Que fim levou Zikka, ex-Santos e B4?

Zikka teve passagem pro alguns times antes de sua chegada ao Santos, mas foi no peixe onde teve o melhor momento da carreira e também surgiu para o cenário competitivo. No entanto, atualmente ele não está mais atuando na elite do Free Fire brasileiro e por isso o convidamos para participar do nosso mais novo quadro, o “Que fim levou”.

No quadro, entrevistamos algumas figuras do battle royale da Garena, concedendo espaço para falarem brevemente sobre sua trajetória no jogo e projetos futuros e o convidado para o episódio de hoje foi o Zikka.

Principais conquistas e melhores momentos no Free Fire

“Só de participar e conhecer minhas inspirações foi minha conquista e conseguir morar em um lugar melhor com minha família. Fui disputar a final da Pro League pela Easy Game no Rio de Janeiro também, isso foi minha maior conquista no FF e logo em seguida fomos contratados pela B4. Com a ajuda de muitas pessoas bati 50 mil seguidores, fui vice-campeão do FFCS pelo Santos.”

O que fazia antes do Free Fire?

“Trabalhava na praia pra poder ajudar minha mãe dentro de casa e estudava.”

Por quê escolheu o FF e como começou?

“FF era uma diversão com meus amigos. Meu amigo Will me apresentou o jogo aí baixei no tablet da minha sobrinha porque eu não tinha celular, aí jogaria com ele quando ela não mexia.”

Quando começou a ver que o jogo estava dando certo e o que o motivou a investir?

“Quando conheci o Elofast, ele começou a me colocar pra disputar campeonatos com emuladores e me ajudou a crescer no cenário, conseguindo me colocar na line da 4K que no tempo era uma das melhores organizações.”

Por quê decidiu parar? O que anda fazendo atualmente?

“Eu resolvi parar por que fiz uma promessa pra Deus que se ele não levasse minha mãe eu pararia e ficaria mais perto dela. Resumindo, eu ia viajar pra jogar a LBFF e um dia antes minha mãe teve início de AVC.

Foi daí que fiz a promessa pra que ele deixasse ela, porque não consigo viver sem ela e entre ff ou minha mãe, eu prefiro minha mãe. Hoje, eu trabalho como técnico de painel de led pela empresa Sb7, fazendo shows, casamentos e eventos corporativos. Já fiz muitos shows de cantores famosos.”

Veja também:

Quais os planos para o futuro? Pretende voltar ao FF?

“Vontade de voltar nunca vai passar, mas promessa não se quebra.”, finalizou Zikka

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal