O Free Fire é um fenômeno dos games e além de produzir, também alavancou a carreira de muitos jogadores e influenciadores. Um dos nomes mais promissores do cenário em 2021, Gabriel “Gabeshow” Wesley, ex-atleta profissional de Free Fire da Imortal Force, time que representa o Grêmio na categoria, é o entrevistado da vez para o quadro “Que fim levou?” do The Radioativo.
Que fim levou Gabeshow?
Gabeshow teve passagens por algumas equipes antes de ingressar na Imortal Force, time onde surgiu para o cenário, No entanto, atualmente ele não está mais atuando na elite do Free Fire brasileiro e por isso o convidamos para participar do nosso mais novo quadro, o “Que fim levou”.
No quadro, entrevistamos algumas figuras relevantes do battle royale da Garena, concedendo espaço para falarem sobre sua trajetória no jogo e o convidado desse episódio foi Gabeshow.
Principais conquistas e melhores momentos no Free Fire
“Conquistei os títulos de praticamente todos os maiores campeonatos amadores que teve. Além disso, tive 2 splits excelentes na série B, disputando mvp com jogadores que hoje são destaques na série A e sempre nas primeiras colocações nos campeonatos.”
O que fazia antes do Free Fire?
“Cursava Ciências Contábeis e trabalhava em dois empregos. Fazia monitoramento de um condomínio e eventos nacionais.”
Por quê escolheu o FF e como começou?
“Sempre fui um amante dos jogos on-line. Quando o Free Fire lançou, gostei muito. Conforme foi crescendo o competitivo e a parte de stream, vi uma janela de oportunidade e quis tentar trabalhar com algo que era apaixonado.”
Quando começou a ver que o jogo estava dando certo e o que o motivou a investir?
“Minha mãe sempre me apoiou nas minhas decisões e quando decidi a focar no Free Fire, não foi diferente. Isso me motivou muito.”
Por quê decidiu parar? O que anda fazendo atualmente?
“Meu último split na Imortal Force foi decepcionante em muitos aspectos, o que me forçou a procurar outras coisas. Hoje, continuo jogando por amor ao game. Faço lives de Free Fire e outros jogos também.”
Veja também:
- Sigma Battle Royale: Jogo “versão lite” do Free Fire retorna em nova versão; Saiba como baixar
- Liga NFA: Qual é a equipe com mais títulos da história das Seasons?; Veja lista completa
Quais os planos para o futuro? Pretende voltar ao FF?
“Ainda pretendo voltar à elite do Free Fire. Nas últimas tenho treinado bastante e aos poucos estou pegando ritmo novamente. Espero conseguir outra oportunidade de jogar a série A.”, finalizou Gabeshow