O último episódio do novo quadro do The Radioativo chamado “Que fim levou?” trouxe a história do Crazy, ex-Corinthians Free Fire e jogador renomado da categoria móbile, porém, quem aparece no episódio deste sábado (3) é nada mais nada menos do que o Patrick “Shottz Oliveira, ex-jogador e influenciador da Los Grandes.
Que fim levou – Shottz?
Para quem ainda não conhece, Shottz foi um dos grandes nomes da história do cenário emulador, mas no momento ele não se encontra mais no Free Fire competitivo. Como já devem saber, no quadro “Que fim levou?” convidamos figuras marcantes do Free Fire para uma entrevista rápida para comentar brevemente sobre sua trajetória no ff e planos para o futuro e o convidado da vez foi o Shottz.
Principais conquistas e melhores momentos dentro do jogo
“Minha primeira NFA que joguei pela Los Grandes que fui MVP e por pouco não fomos campeões. Isso me marcou muito, pois até então não tinha apoio da minha família. Eu me emocionei muito e eles viram, aí dali em diante eles começaram a me apoiar.
Teve também um momento no Flamengo, onde em 1 semana de line depois que a gente reformulou, fomos campeões da NFA e da GrandSlam.”
O que fazia antes do Free Fire?
“Eu estudava e sempre gostava de jogar. Joguei CS:GO, Crossfire, eu curtia muito todos os jogos de FPS.”
Por quê escolheu o FF e como começou?
“Acho que foi muito por acaso, tá ligado? Como jogava outros jogos também e tals. Mas tipo, os amigos sempre chamavam pra jogar. Na época que comecei o Free Fire não estava no início, já tinha uma rapaziada grande e pra mim isso era legal, então comecei a jogar e foi dando certo.”
Quando percebeu que estava certo e o que o motivou a investir no Free Fire?
“Foi na época que saiu o vídeo do GG Easy me telando e depois recebi propostas de vários times, da PaiN (PaiN Gaming), fui jogar a NFA por eles, depois fui pra Los (Los Grandes) e aí começou a dar certo e eu continuei.”
Por quê decidiu parar e o que anda fazendo atualmente?
“‘Parar’ é muito forte. Mas eu continuo jogando as vezes em off, para resenhar e não perder tanto o ritmo, mas acho que o Free Fire em geral deu uma caída muito fo**, tá ligado? Muito por culpa da Garena, por ter tirado várias coisas do jogo, inclusive a ranqueada e isso dificulta a criação de conteúdo para a live.
Atualmente, só estou jogando GTA, Valorant, Free Fire. Tenho até que voltar a fazer live.”
Veja também:
- VAZOU!! Imagem revela novo patrocinador da LOUD
- Liga Talents: Deuses domina, lidera e garante vaga na grande final; Veja os finalistas e data da decisão
Quais os planos para o futuro? Pretende voltar ao Free Fire?
“Um plano para o futuro que eu tenho é voltar a fazer live, tá ligado? Evoluir mais nesse meio e voltar a jogar não só o Free Fire, como outros jogos também.”, completou Shottz.
A exemplo de muitos ex-influenciadores ou jogadores do Free Fire, atualmente Shottz está se aventurando no jogo que mais está em alta no momento, o Farlight84. Se você tem algum interesse em saber mais sobre o Farlight 84, aqui vão algumas dicas de como subir de elo e melhores personagens do jogo.