Esse media day do 2º split do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) de 2023 está sendo marcado pelos vazamentos. Ontem (1), já tivemos o vazamento do novo patrocinador do Fluxo e agora foi a vez da LOUD ter seu novo patrocinador revelado durante a ação.
Como de costume, perfil oficial do CBLOL posta algumas fotos e vídeos do media day, entretanto, a forma como os registros estavam sendo publicados acabaram chamando a atenção da torcida, que já desconfiava ser um novo patrocínio. Até então, tudo não passava de especulação, mas logo depois veio á tona a imagem da Samsung “NEO QLed” estampando a camisa da LOUD.
Assim como no episódio do Fluxo, o story que foi revelado o patrocínio foi rapidamente apagado. Contudo, quando algo aparece na internet é difícil de passar batido e alguns torcedores capturaram o vazamento, inclusive, a página de torcida da organização esmeraldina Loudinhos.
Veja também:
- Liga Talents: Deuses domina, lidera e garante vaga na grande final; Veja os finalistas
- Frosty se posiciona e rebate Brandt sobre briga em torneio presencial de Free Fire
Sendo assim, tudo indica que a Samsung, uma das maiores empresas de produtos eletrônicos do mundo, será a mais nova patrocinadora da LOUD. Confira: