Que fim levou Lzz, ex-jogador da paiN Gaming?

O episódio do novo quadro do The Radioativo chamado “Que fim levou?” é o Bruno “Lzz”, ex-atleta do time emulador da paiN Gaming. O experiente jogador ganhou os holofotes no cenário devido a alta velocidade em que se movimentava com sua tradicional skin do “príncipe” e era considerado, há época, o jogador mais rápido do Free Fire.

Que fim levou Lzz?

Atualmente, ele não se encontra mais no cenário de Free Fire e por isso The Radioativo o convidou para participar do seu mais novo quadro “Que fim levou?”. No quadro, fazemos uma entrevista com uma figura marcante Free Fire para falar um pouco sobre sua trajetória no jogo e o convidado da vez foi Lzz, considero o jogador mais rápido do FF entre 2019 e 2020.

Principais conquistas e melhores momentos no Free Fire

“A maior conquista que o Free Fire me proporcionou foram as amizades que fiz durante minha trajetória no jogo e que tenho contato até hoje.”

O que fazia antes do Free Fire?

“Antes do ff eu cursava educação física (bacharel).”

Por quê escolheu o FF e como começou?

“Comecei jogando com minha namorada e amigos próximos.”

Quando começou a ver que o jogo estava dando certo e o que motivou a investir?

“Percebi que estava dando certo quando migrei para o emulador e no mesmo mês já fui convidado para jogar campeonatos importantes. Depois fui me destacando.”

Por quê decidiu parar e o que faz atualmente?

“Free Fire requer muito tempo da gente e isso estava atrapalhado a minha vida pessoal. Dedicava muito do meu tempo só para o jogo, e eu nunca tive muito apoio financeiro de orgs (organizações). Acredito que isso foi o que mais me desmotivou. Os donos de orgs falavam que eu já tinha boas condições financeiras e que não precisava de apoio, contratos e etc…”

Hoje em dia trabalho na empresa dos meus pais.”

Quais os planos para o futuro? Pretende retornar ao Fre Fire?

“Expandir os negócios. Não pretendo voltar jogar. Por mais que até hoje a galera me manda mensagem pra voltar, meu tempo ficou curto de mais kkk.”, finalizou o Lzz.

Veja também:

Em resumo, já faz algum tempo que o Lzz deixou o cenário de Free Fire, o que o levou a parar foi a falta de tempo e retorno financeiro, pois as organizações tinham ciência da sua condição e utilizavam isso como justificativa para não lhe oferecer bons salários e não pretende voltar a jogar, visto que agora trabalha na empresa dos pais e o tempo ficou curto.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal