No episódio anterior, o “Que fim levou?”, novo quadro do The Radioativo, trouxe a história do Mathias “Zikka“, ex-Santos. Desta vez, quem irá estrelar o episódio também foi conhecido por ter sido um gos nomes que mais criou expectativas certo tempo atrás. Trata-se do Kadu “Kadu7” Chagas, ex-jogador da Red Canids.
Que fim levou Kadu7, ex-Red Canids?
Apesar de ter passagem por outros times emergentes, foi na Red Canids onde Kadu7 apareceu para o cenário de Free Fire. Atualmente, ele não se encontra mais na elite e por isso o convidamos para participar do nosso mais novo quadro “Que fim levou”.
No quadro, entrevistamos algumas figuras do battle royale da Garena, concedendo espaço para falarem brevemente sobre sua trajetória no jogo e projetos futuros e o convidado para o episódio de hoje foi o Kadu7, ex-Red Canids.
Principais conquistas e melhores momentos dentro do jogo
“Minhas principais conquistas foi ganhar a Pro League e jogar o mundial.”
O que fazia antes do Free Fire?
“Antes do free fire eu era professor de educação física e meu chefe era meu pai kkkkkkk Dava aula de taekwondo de luta sou facha preta.”
Por quê escolheu o FF e como começou?
“Eu escolhi o free fire por começo porque eu e meus amigos jogava na resenha sempre tomando uma cerveja até que um dia saiu a pro legais e resolvi me inscrever.”
Quando começou a ver que estava dando certo e o que o motivou a investir no jogo?
“Comecei a ver quando ganhei a pro legais e viajei pra Tailândia bankok foi a maior experiência que já vivi na minha vida bom demais não tem como descrever tudo aquilo.”
Por que decidiu parar? E o que anda fazendo atualmente?
“Atualmente tá muito difícil questão de oportunidade depois que fiquei um ano banido pela Garena nunca mais tive uma oportunidade de mostrar meu game atualmente estou casado tenho que cuidar de casa contas então tudo ficou mais complicado.”
Veja também:
- Motivo do sumiço da Liga W1N é revelado; Confira
- Faz o P é campeã da Liga Talents e ameaça posto de maior campeã do emulador da LOS
Quais os planos pra o futuro? Voltar ao Free Fire é um deles?
“Então, na verdade, radioativo eu nunca parei de jogar. Mesmo estando sempre na batalha, na luta, nunca desisti no FF. Tem muita gente que me conhece que vê jogando os amadores e ligas. O que precisava mesmo é de uma oportunidade para mostrar meu game.”, finalizou Kadu7