Fluxo é Anunciado Como Novo Parceiro Da BOOYAH!

A BOOYAH!, plataforma oficial de Streaming da Garena, anunciou sua mais nova parceria com o Fluxo nesta tarde de terça-feira (04). Confira o anúncio carismático feito pela BOOYAH! para celebrar essa nova união nos próximos parágrafos.

O Anúncio Da Parceria:

A BOOYAH! se mostrou muito contente em poder fidelizar a produção de conteúdo da atual campeã da Liga Brasileira de Free Fire em sua plataforma. Dessa forma, ela preparou um anúncio especial para mostrar ao cenário a união feita com a única equipe brasileira com vaga assegurada diretamente na final do Free Fire World Series. Confira a publicação feita pela BOOYAH! logo abaixo:

 

Opinião Do Cerol Sobre à Parceria:

O Cerol, um dos fundadores do Fluxo, se pronunciou a respeito da nova parceria do Fluxo com a BOOYAH. Confira a fala do melhor streamer do Brasil em 2019 logo abaixo.

“Encontramos na BOOYAH! o parceiro ideal para amplificarmos nosso propósito. Juntos, além de podermos agora criar ainda mais conteúdo e reinvestir em nossa estrutura competitiva, vamos criar novas oportunidades para que nossos fãs possam estar cada vez mais próximos do Fluxo”, comenta Cerol, co-fundador do Fluxo.

Como Será a Parceria ?

O Fluxo na BOOYAH! será responsável por trazer conteúdos diversos, indo desde campeonatos, curiosidades da equipe e material exclusivo. Além disso, a plataforma da Garena estará presente na camiseta da equipe como patrocinadora oficial.

Liderados por Cerol, influenciador que já faz lives na plataforma, os novos parceiros da BOOYAH incluem os jogadores da LBFF como FAC, JapaBKR, Godkill e Syaz. O técnico K9, e os influenciadores Buxexa, Ale Maze e  Gorila também se juntam para completar o time.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal