Cerol Quebra Recorde na BOOYAH!

A estreia do Lucio “Cerol” dos Santos Limas na plataforma da BOOYAH! foi de um alcance imensurável, mais de 400 mil fãs do streamer acessaram a plataforma para prestigia-lo fazendo com que ele tenha quebrado o recorde e tenha obtido o incrível resultado de quase 500 mil telespectadores simultâneos na plataforma. Saiba tudo sobre a primeira live do Cerol na plataforma oficial da Garena nos próximos parágrafos.

Sua Chegada na BOOYAH!:

Conforme dito na nossa matéria de ontem, o Cerol se despediu da Nimo TV e partiu em direção a casa do Free Fire, a BOOYAH!. Sendo assim, o fruto da contratação do eleito melhor streamer do Brasil em 2019 não teria como gerar outros resultados a não ser os positivos. Visto isso, é provável que esse seja apenas o primeiro de diversos números que o influenciador virá a quebrar nessa sua nova jornada. Vale ressaltar que o mesmo é um dos mais ativos no ano de 2021, visto que começou o ano anunciando o Fluxo, a sua nova equipe junto ao Nobru, sua mudança de plataforma e logo em seguida o seu primeiro campeonato e em grande estilo, com uma das maiores premiações do cenário e com os melhores times.

O Novo Projeto da BOOYAH!:

A nova onda de contratações da BOOYAH! aparenta ter como objetivo trazer todos os grandes nomes do cenário do Free Fire, aqueles que a cada dia elevam e fazem o nosso jogo crescer e ser mais reconhecido em todo o cenário gamer. Esse fato se comprava na ida de diversos influenciadores para a plataforma, como o próprio Radioativo, o Cerol e outros streamers.

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal