Org de Free Fire anuncia parceria com a RED BULL

A organização da FURIA anunciou na última quinta-feira (14) de janeiro, em seu Instagram a sua mais nova parceria com a Red Bull.

A Parceria

A Red Bull marca a qual já está inserido no cenário do Free Fire, patrocinando a Liga LBR como exemplo, viu mais uma oportunidade de crescer e investir desta vez não em um campeonato, mas em uma equipe ! A FURIA que está presente em outras modalidades, além de Free Fire as quais podemos citar o Counter Strike: Global Offensive como grande destaque. Essa parceria promete alavancar cada vez mais o nome da organização e promover um grande reconhecimento a uma das mais famosas marcas de energéticos do mundo.

Sobre a Red Bull

O energético é vendido pela companhia austríaca Red Bull GmbH que foi inserida no mercado em 1987, desde então a companhia vende mais de 5 bilhões de latas espalhadas por mais de 140 países. Uma empresa bilionária e de crescimento constante promete agregar e ajudar  bastante a equipe da FURIA, assim como a FURIA promoverá um crescimento ainda maior que o energético demonstra.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal