Vazou: ALOK criará sua própria equipe?

Nós da equipe The Radioativo, investigamos e achamos uma página bastante suspeita cujos indícios dariam a entender que o DJ mundialmente conhecido e personagem do Free Fire, Alok, viria a criar seu próprio time competitivo.

Entenda a Historia

Os indícios foram observados em uma página do Instagram (@fuegoesportsbr) que apresenta 1.233 seguidores, mesmo sem apresentar nenhum tipo de conteúdo, seja ele postagem no feed ou stories. O curioso é que dentre esses seguidores, a página do (@alokgamechanger) segue a possível organização Fuego mesmo sem motivos/conteúdo.

Esta mesma equipe também irá adentrar na LBFF pela serie B, e irá assumir os players da line Team Sinister que jogou o campeonato do Alok S2, e esta equipe foi a única a se destacar entre os times desconhecidos da comunidade, visando isto, Alok chamou os players dessa line para se tornarem a Fuego E-Sports.

Por Que Alok Criaria um Time

Após criar seu próprio campeonato (Alok Game Changer ) e obter seu personagem pessoal no jogo, Alok está bastante envolvido no cenário do Free Fire e provavelmente deve ter o desejo de algum dia ter sua própria organização e vê-la brigando por títulos. Vale ressaltar que não é algo 100% concreto mas que obtivemos um indício muito forte.

 

E você aí, quer o Alok no competitivo do Free Fire ?

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal