Free Fire teve forte Concorrente em 2020!

Na mesma semana em que saiu o anúncio o qual dizia que o Free Fire foi o jogo mais baixado em 2020 assim como em 2019, a mesma fonte anunciou que desta vez o Battle Royale quase foi batido pelo Among Us.

Como o Among Alcançou o 2° lugar

A pandemia do novo Coronavírus e o isolamento social proporcionaram um imenso avanço e crescimento ao mundo game e virtual, as provas disso são demonstradas em jogos como o Among. O jogo alcançou números grandiosos por proporcionar aos seus jogadores um entretenimento coletivo simultâneo, o jogador lhe permite conversar, rir e diversos outros momentos junto dos amigos mesmo que em quarentena. Este feito foi tão forte durante o período pandêmico que quase alcançou o número de pessoas que acessaram o Free Fire em 2020, porém ficou em segundo.

Sobre a Soberania do Free Fire

Por proporcionar jogos em tempo real e campeonatos transmitidos em plataformas de streaming, o Free Fire é um dos preferidos e melhores para a distração de seus seguidores. Com diversas quebras de recordes e conquistas de premiações, o jogo manteve seu patamar e foi o mais procurado para se baixar tanto na Play Store como na Apple Store. O jogo permite ao público diferentemente do Among o acesso a campeonatos e até mesmo lucrar com o jogo, diferentemente do Among que muitas vezes era jogado como forma de entretenimento durante a pandemia.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal