Novas Camisetas da Los !

Após anunciar a parceria com a Loja Kings uma das maiores lojas de vendas de produtos freestyles do país, um dos managers da Los Grandes, o Thiago “Zelda” Vieira, comentou em seu Twitter @OZELDABR que os novos modelos das camisetas da Los Grandes estão chegando para venda e com muita qualidade. Confira o pronunciamento do Manager nos próximos parágrafos.

A Chegada dos Uniformes:

Os torcedores já estavam pressionando e cobrando bastante a chegada e a confecções dos novos uniformes para a organização, por isso, fez-se necessário um pronunciamento e quem ficou responsável por ele foi o Zelda. Conforme dito por Thiago: “Muita gente está perguntando sobre as camisas oficiais da Los Grandes, quando ela irá sair. A resposta a todos vocês, é que o novo modelo será insano e com uma qualidade altíssima. As mesmas estão em linha de confecção”. Sendo assim, acreditamos que os novos modelos que estão por vir deve causar uma grande repercussão e suprir todo o tempo que os torcedores esperaram.

Sobre a Loja:

A parceira com a Kings foi sem sombra de dúvidas um dos projetos mais bem elaborados e produtivos feitos pela Los Grandes, a iniciativa conseguiu espalhar ainda mais o nome da organização, gerar lucro para eles, agradar os torcedores e também foi produtiva para a loja. Deste modo, a inovação constante dos produtos vendidos darão cada vez mais retornos positivos. Agora só nos resta esperar para saber como virá essa nova onda de produtos e saber se realmente virão melhores que os outros, que já agradaram bastante.

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal