A Nova Parceria da Los Grandes !

A Los Grandes vem numa crescente muito boa com seus times, seus influenciadores e consequentemente em sua estrutura e economia. Sob este viés, ela possivelmente assinou mais uma parceria além da venda de suas roupas através da Loja Kings por exemplo. Desta vez a parceria é com a Non Stop.

Sobre o Que se Trata essa Parceria ?

A Non Stop se classifica como a maior Agência de Influenciadores da América Latina em sua biografia do Instagram (@nonstropproducoes). Sendo assim, analisamos e vimos que realmente a empresa orienta e trabalha com diversos influenciadores que conhecemos nas redes sociais. Alguns deles estão relacionados ao nosso cenário e outros com o ramo humorístico, fitness e diversas outras áreas. Portanto, a parceria com a Los Grandes deve agregar e instruir ainda mais a produção de conteúdo da organização e elevar o nível dos seus influenciadores.

Sobre a Parceria

A Los Grandes é uma das organizações que mais investe em prol do seu crescimento, seja ele estruturalmente, economicamente ou popularmente. Nessa perspectiva, a parceria com a Non Stop deverá de alguma forma capacitar o rendimento dos influenciadores. Nós da equipe The Radioativo acreditamos que essa iniciativa é mais uma afim de potencializar o nome da organização e produzir uma reação positiva dos seguidores da própria. 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal