LOS aparece inscrita na ESL com line-up formada por estrelas

Os preparativos para o início da SnapDragon Pro Series ESL, o “mundialito” de Free Fire, estão se encaminhando e os times se apressando para finalizar os times e efetuar as inscrições. Longe do Free Fire móbile há bastante tempo, LOS apareceu na lista de última hora e deve disputar o torneio.

Desde que deixaram a Liga Brasileira de Free Fire, a LOS vinha mantendo seu projeto no FF apenas no cenário emulador em razão de divergências com a Garena. No entanto, aproveitando esse período de off-season com muitos jogadores free agent, a organização aparentemente fez o que muitos torcedores pediam e apareceu inscrita na ESL com um time repleto de grandes jogadores.

Entre os nomes mais conhecidos estão: Kauelok e a dupla Modéstia e Deadgod, ex-jogadores do Fluxo. Caso confirmado, a Onda Laranja jogará o Open Qualifier, assim como as demais equipes com exceção de LOUD, MIBR e Magic Squad, que já estão classificadas para a Open Finals. Além dos nomes já mencionados, Cauã9 fecha a line-up. Confira a imagem vazada.

Veja também:

Confira a line-up da LOS para a disputa da SnapDragon Pro Series ESL:

  • KaueLOK
  • Modestia
  • Dedgod
  • Cauã9

A iminente participação da LOS deixou os torcedores muitos animados, pois pode ser o primeiro passo para um futuro retorno para a LBFF.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal