Thurzin convida Jaya para a Noise; Confira

Vivendo a melhor fase da carreira, tudo indica que Wesley “Jaya” Silva não deve seguir na LOS para 2024. Muitos destinos estão sendo ventilados para um dos melhores jogadores do cenário emulador da atualidade e antes dada como improvável, a Noise surge como um possível destino.

Há muito tempo vem se especulando um 5º player na equipe esmeraldina, entretanto, o sistema de uma line-up com a presença de um reserva não aparecia na Noise desde a época do Dacruz, mesmo diante do caloroso apelo dos torcedores.

No retorno de Gabriel “Bak” Lessa, chegou a ser especulado a necessidade de um outro jogador em razão da agenda lotada do mesmo, mas ele mesmo tratou de deixar claro sua opção por apenas 4 jogadores no elenco. Contudo, essa opção de 5º player parece cada vez mais real.

Recentemente, os jogadores e o AVG se reuniram em uma call no discord com o Leeboy e juntos fizeram uma planilha do Mercado da Bala desse final de 2023 e nela apontaram a possibilidade de um novo jogador na Noise. Quando foi-se comentando sobre esse suposto jogador ser suporte, Bak foi taxativo em negar, porém, isso não aconteceu quando comentaram para outras posições.

Jaya na Noise é realidade?

Grande responsável pelo não encerramento do time emulador da LOUD, o Arthur “Thurzin” Fernandes e os jogadores da Noise invadiram uma call em que o Jaya estava presente anteontem (4) e fez um convite ao jogador da LOS perguntando “você vai vir para a LOUD, não é, Jaya?”.

Como já sabiam que eles estavam em live, tudo pode ter sido apenas uma brincadeira, mas o jogador da LOS é um dos cotados para ingressar na verduxa caso eles de fato busquem um quinto player. O que aumenta essa expectativa é que ele viria free agent, forma como a LOUD opta por adquirir jogadores.

Veja também:

Os nomes que estão sendo ventilador na equipe são: Pepão, Two9 e Jaya. Dentro dessa realidade, eles teriam um grande problema pela frente, a possível reformulação na Faz o P. Na Noise eles chegariam para ser mais um e lutar pela vaga na titularidade ou até mesmo poderiam revezar posição, enquanto na FZP eles possivelmente seriam titulares.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal