Ingressos para o SnapDragon Pro Series ESL já estão á venda; Saiba valores e onde adquirir

Maior rede de eSports do mundo, ESL chega ao Free Fire com torneio com U$ 40 mil dólares em premiação. O SnapDragon Pro Series ESL contará com as principais equipes do mundo, sendo 6 da LATAM (3 brasileiras) e 6 da Ásia classificadas previamente e funcionará como uma espécie de mundialito.

Estima-se que serão mais de 200 times participantes no total e por o formato pode ser rígido para as equipes da fase classificatória. Os rumores indicam que serão apenas 2 quedas por fase nesse Open Qualify, o que pode deixar muitas favoritas de forma precoce. Portanto, qualquer erro pode custar a vaga na próxima fase, a Open Finals.

Para alegria dos brasileirinhos, o evento será realizado aqui no Brasil, no Komplexo do Tempo, entre os dias 12 e 14 de abril de 2024. As classificatórias do Brasil para a SnapDragon Pro Series ESL serão realizadas no dia 8 de dezembro, enquanto as da LATAM ficam entre os dias 9 e 10. Algumas lines-up dos times BR foram vazadas. Clique aqui e confira.

Veja também:

Ingressos para o SnapDragon Pro Series ESL

Quem tiver interesse, os ingressos para o SnapDragon Pro Series já foram liberados para venda. O ingresso está avaliado em R$ 100 reais para os 3 dias de evento (12, 13 COD Mobile e 13, 14 para o Free Fire).

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal