Jordan foi chamado para formar a atual line da Noise; Entenda

O novo time da Noise foi formado recentemente com a volta do Gabriel “Bak” Lessa e as chegadas da dupla Greghi e Fubuki se unindo com o Arthur “Thurzin” Fernandes. Entretanto, o que ninguém ou pouca gente sabia era que esse time teria um quinto jogador “surpresa”. Sim, você não leu errado. Jordan foi chamado para compor a atual line-up da Noise.

Em uma das suas últimas lives, o Bak fez uma revelação bombástica. Segundo o capitão da equipe, ele convidou o Jordan “JordanXP” Silva, o lendário suporte da Noise, para fazer parte do projeto de Free Fire emulador da LOUD. Apesar do convite, o mesmo acabou não aceitando voltar a jogar sob a alegação de que o jogo está muito ruim. Confira o vídeo da fala do Bak aqui.

Jordan foi um dos grandes críticos da mudança de meta no Free Fire e esse, inclusive, foi um dos motivos que o levaram a se aposentar após a saída da LOUD. Mesmo depois de anos, o ex-suporte da Noise ainda é considerado um dos melhores jogadores  de todos os tempos e o melhor suporte da história.

Veja também:

Atualmente não se tem muitas informações de como o JJ leva a vida, mas seu impacto foi tão substancial e significativo na torcida que até hoje os torcedores o tratam como ídolo e sempre clamam pelo seu retorno ao competitivo.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal