Depois de longos anos de angústia e expectativas, a Noise, uma das maiores e mais tradicionais equipes do cenário emulador finalmente voltou para a NFA. A equipe deixou a competição em julho de 2022 após episódio envolvendo a validação da inscrição dos jogadores e estavam separados desde então.
Contudo, mesmo em meio a diversos indícios de que as chances de retorno desse relacionamento haviam chegado a 0, surpreendentemente a Noise voltou. Os torcedores obviamente comemoraram a volta, mas questionaram como laço claramente rompido voltou a ser atado assim, de forma tão inesperada.
Essa questão foi levantada durante a live de ontem (6) do Gabriel “Bak” Lessa e sem titubear, o agora jogador da verduxa abriu o jogo e revelou em detalhes como foi o retorno da equipe para o campeonato mais transicional da categoria emulador.
Samuca que também esteve na luta para que isso acontecesse e até se envolveu em polêmica com o Jean Ortega, também deu detalhes do ocorrido sobre sua perspectiva. Confira abaixo:
Veja também:
- LBFF 2024: Vivo Keyd Stars perderá duas peças do elenco para a próxima temporada
- LOS aparece inscrita na ESL com line-up formada por estrelas
Embora tenha assustado os torcedores, a Noise sangrou mas conseguiu passar pela fase de entrada do Play-In da Liga das Américas e estará na grande final da competição, marcada para o próximo dia 11.