Jogadores da INTZ Conseguiram Verificado no Twitter

O coach Vazily e o jogador Ítalo, ambos da INTZ, amanheceram verificados no Twitter e comemoraram através das suas redes sociais a notícia. Confira a seguir tudo sobre a verificação conquistada pelos membros da equipe da INTZ.

A Verificação:

O coach Vazily e o jogador Ítalo da INTZ receberam nesta quarta-feira, dia 14, o que a maioria dos usuários do Twitter desejam. Nas suas redes social, os companheiros de equipe conseguiram o selo de verificação e não deixaram de comemorar. Através do próprio Twitter, Ítalo escreveu um Tweet muito eufórico, comemorando a sua mais nova vitória, no qual dizia que agora está verificado e o Vazily retweetou comentando que está nojento.

A Influência Deles:   

A conquista deles teve uma grande repercussão no cenário do Free Fire, uma vez que muitas pessoas interpretaram que eles não mereciam o selo pela conquista de seguidores que tinham. Nesse contexto, apesar do Vazily e do Ítalo só terem 12.000 e 600 seguidores respectivamente, acreditamos que o número de seguidores não tenha interferido na aquisição do selo de verificado aos usuários da rede, cogitando que o que mais tenha tido relevância nesta conquista tenha sido a forte influência da INTZ, equipe deles. Apesar do número maior de seguidores no Instagram, eles são verificados apenas no Twitter. 

 

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal