Loud Quebra Recorde Mundial

A organização de e-Sports, Loud, ultrapassou recentemente o número de seguidores da organização FaZe Clan, se tornando a organização de esportes eletrônicos com mais seguidores do mundo no Instagram. Saiba mais detalhes sobre a conquista da Loud abaixo.

A Conquista da Loud:

A Loud, que tem cerca de 11 milhões de seguidores no Instagram, ultrapassou a organização FaZe Clan, sendo a organização mais seguida no mundo através do Instagram. A Loud está apenas há pouco mais de dois anos no mercado, e conseguiu passar a organização que está presente há 11 anos no mercado. A organização, que foi criada pelo empresário Jean Ortega e pelo streamer e youtuber Bruno “PlayHard”, conquistou não só esse marco, como também se tornou anteriormente e permanece sendo a organização com maior número de inscritos em seu canal do YouTube, que é uma das principais plataformas usada pela organização.

A Construção Desse Sucesso:

A Loud produz vídeos diariamente para o YouTube, o que faz com que a organização tenha bons resultados, visto que o crescimento do número de inscritos e visualizações são impressionantes, já que a Loud tem o maior número de inscritos e foi a primeira organização a atingir a marca de 1 bilhão de visualizações. Além do Free Fire, a Loud vem atuando nos jogos League of Legends (LOL) e Fortnite, garantindo muito destaque nessas áreas também. Um dos sócios da Loud, Jean Ortega, comemorou o dia marcante na história da organização através das redes sociais. Confira o Tweet de Jean abaixo.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal