INTZ Revela que Alguns Jogadores Testaram Positivo Para Covid-19

A INTZ emitiu na última quinta-feira (11) um comunicado oficial no seu Twitter, (@INTZ), a respeito dos jogadores que representam a organização, a nota esclarecida era a respeito de alguns jogadores da organização que infelizmente testaram positivo para o Covid-19. Confira o pronunciamento da organização logo abaixo.

Pronunciamento da INTZ

“Em virtude da transparência com a nossa torcida, imprensa e toda a comunidade de esportes eletrônicos, informamos a confirmação de diagnósticos positivos de COVID-19 em atletas do nosso clube nas modalidades Free Fire e Rainbow Six.” “Alinhado com os protocolos e as orientações da nossa comissão médica, estamos monitorando a saúde dos atletas com todo o suporte necessário.”

Quais Foram os Jogadores ?

Embora tenha se pronunciado, a organização não revelou quais jogadores obtiveram esse resultado, mas que independente disso, eles se mostraram muito solícitos e conscientes para solucionar e proteger seus jogadores. 

Ademais, os jogadores que geralmente defendem a equipe na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) representaram a organização na rodada que aconteceu neste sábado (13). 

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal