Eu Ouvi Diamante Grátis ? A BOOYAH! Voltou com o Assista e Ganhe Nesse Final de Semana !

A plataforma oficial de Streaming da Garena, BOOYAH!, lança constantemente eventos com premiações para aqueles que assistirem determinando tempo de lives durante algum período. Nessa perspectiva, o evento premiado já está rolando e vocês poderão ganhar diamantes sem ter que pagar nada ! Entenda mais detalhes sobre a volta do Assista e Ganhe nos próximos parágrafos. 

Como Funciona o Evento ? 

Primeiramente,  para participar do assista e ganhe, é necessário que o telespectador tenha vinculado sua conta do Free Fire a plataforma. Feito isso, basta assistir apenas 30 minutos de uma live de sua preferência e de qualquer streaming. Após realizar os 2 protocolos anteriores, basta acessar o evento que você ganhará aleatoriamente algum dos prêmios disponibilizados.

Quais são as Premiações do Evento ? 

Após terem assistido os 30 minutos de live e entrarem no evento, vocês estarão concorrendo a 4 tipos diferentes de prêmios, são eles: 

  • 5 Diamantes
  • 10 Diamantes 
  • BOOYAH Tickets
  • Caixa de Itens Dinastia de Guerreiros 

Sobre o Evento

Vale Ressaltar que o Evento conta com reset diário, de modo que assistindo 30 minutos durante o prazo de duração, 12 a 14, vocês poderão ter a chance de ganhar 30 diamantes, 3 caixas e diversas combinações diferentes. A iniciativa faz parte de um projeto da BOOYAH! de trazer mais telespectadores para a plataforma, assim como fez com a contratação do eleito melhor streaming do Brasil em 2019, Cerol. 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal