Data, Horário e Local do 4×4 Presencial entre TROPA x LOS

O 4v4 do Bak foi um verdadeiro sucesso, a live de transmissão chegou a ficar com mais de 500 mil torcedores da PaiN e da Loud torcendo firmemente por seus times. Sendo assim, dado o sucesso, o cenário do Free Fire pediu outro jogo, só que agora entre a Los Grandes e a Tropa

Como Será o Jogo ?

A partida provavelmente será do mesmo estilo do jogo entre a PaiN e a Loud, onde, quem vencesse 3 partidas primeiro, levava além do valor apostado, muita moral e respeito para seguir sua rotina de campeonatos e produção de conteúdo. Deste modo, a PaiN que venceu na arena da Loud e o cenário foi ao delírio, agora os torcedores estão aguardando e acompanhando todas as farpas que estão acontecendo no pré jogo entre a Los e a Tropa. 

Data e Horário do Jogo

Os torcedores estão bem ansiosos e comentando bastante nas lives dos influenciadores da Tropa e dá Los, por isso, o Rodrigo “El Gato” Fernandes, fundador da Los Grandes e um dos maiores influenciadores de Free Fire, anunciou ontem (28) no seu Twitter, @rodrigofee2, que o jogo está marcado para o dia 02/03 às 19h (horário de Brasília). 

Ademais, vale ressaltar que a premiação será de US$10.000 para o vencedor, já as regras e eventos que ocorrerão durante o 4v4, nós só saberemos no dia e ao vivo, visto que, os líderes das equipes que estão se organizando para promover este espetáculo ainda não deram muitas notícias sobre o evento. 

Sobre o Jogo

Independente do formato, estrutura e forma de jogo, as partidas com certeza serão do mesmo nível entre a da PaiN e da Loud , afinal, o confronto é entre a TropaGG vs Los Grandes, Portanto, o 7delo, um dos líderes da Tropa, e o El Gato com certeza estão trabalhando muito para promover um dos melhores eventos da história do Free Fire assim como foi o 4v4 do Bak. 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal