Hudson e El Gato Anunciam Saída Da Nimo TV

Após uma longa história, com diversas lives e risos proporcionados durante o momento em que o Rodrigo “El Gato” Fernandes e o Hudson Amorin cumpriam contrato com a plataforma da Nimo, os influenciadores anunciaram suas saídas da Nimo TV.

As Trajetórias Na Nimo TV:

Ambos influenciadores da Los Grandes e com histórias bem antigas no Free Fire já estavam sob contrato com a Nimo a mais de 2 anos.

Além disso, ninguém esperava que eles não renovassem com a Nimo TV, uma vez que os números de Ambos só cresciam e a satisfação deles com a plataforma parecia ser enorme. Desta forma, é quase impossível descobrir o motivo da não renovação do contrato sem que um dos influenciadores comentem algo.

O Futuro Dos Influenciadores:

Tendo em vista o contexto da saída de ambos, existem diversas possibilidades para dizer em relação ao futuro deles. Em relação a estas, uma teoria muito forte de que os influenciadores da Los Grandes migrem para a Twitch está circulando como uma das favoritas do público.

Ademais, a teoria de que Ambos comecem a fazer lives no YouTube, como fez o Hudson, também entra na pauta como uma das possibilidades que eles irão seguir.

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal