Los Grandes
losgrandes-esports-250x250

Sobre a Los Grandes

Uma das equipes mais tradicionais do game, a Los Grandes tem como dono o influenciador e empresário Rodrigo “El Gato” Fernandes, uma das principais e mais conhecidas celebridades que fazem parte e surgiram do cenário do Free Fire. Rodrigo “El Gato” já foi pregador de igreja, cabeleireiro e hoje conquista sua fama produzindo conteúdo em redes sociais e tocando diversos negócios no meio empresarial. Ele foi um dos responsáveis pela criação da Los Grandes, desde quando era apenas uma guilda no game, passando por toda sua estruturação como organização profissional.

Porém, “El Gato” não está sozinho nesta caminhada. Além de todo seu staff, ele conta com seu irmão Diones “El Sapo” Fernandes, que exerce uma função extremamente importante dentro da organização, sendo responsável por todo o gerenciamento dos times competitivos da equipe. Outra peça que foi fundamental para estruturação da equipe é Marcos Armani que atuou como CEO da equipe, além de ser conselheiro e cofundador.

Um dos times com maior torcida no país e extremamente midiática, a Los Grandes atualmente conta com uma line mobile e uma line emulador (Dollars), além de diversos influenciadores e criadores de conteúdo. Além do Free Fire, a Los Grandes também marca presença no Wild Rift.

Los Grandes no Free Fire

Apontada como a terceira maior organização de E-Sports do Brasil em números nas redes sociais em 2020, a Los Grandes já marca presença no Free Fire há muito tempo, quando era apenas um time amador. Porém, com o competitivo evoluindo cada vez mais, o time teve que deixar de ser apenas uma guilda no jogo e passar a ser uma organização de E-Sports, passando por um processo de profissionalização.

A primeira aparição no competitivo do Free Fire da equipe foi na Free Fire Pro League 2. Com uma equipe jovem, a Los Grandes não conseguiu bons resultados. Pouco tempo depois fechou parceria com a equipe da Black Dragons para jogar a Série A da LBFF 1 em janeiro de 2020 tornando-se assim uma só equipe, a BD Los Grandes, que após resultados não muito agradáveis, foi desfeita por motivos internos.

Passando por uma remodelação no time, a Los Grandes foi confiante para a disputa da Série A da LBFF 3, após assumir uma das equipes que subiram da Série C para a elite no split anterior. Contudo, com um desempenho muito abaixo do esperado, a equipe acabou sendo rebaixada para a Série B da LBFF 4. Já no split seguinte e após passar por mais uma reformulação, a equipe disputando a Série B conseguiu uma vaga para o grupo de acesso, onde conseguiu figurar entre os 4 primeiros e consequentemente conquistando o acesso para a Série A da LBFF 5, onde permanece desde então.

As hashtags mais usadas pela equipe são: #GoLos, #LosGrandes e #OndaLaranja.

Para entrar em contato com a Los Grandes:

Conheça outros times de Free Fire.

Competitivo - Los Grandes

Nome: Los Grandes
Plataforma: Mobile
Série: A
Titulos: 0
Campeonatos:

Equipe - Los Grandes

Jogador 1: Cebolinha
Jogador 2: Mamute
Jogador 3: Guszx
Jogador 4: Mvr
Jogador 5: RafaX
Jogador 6:
Jogador 7:
Coach: Cauan
Analista:
Manager: Diones "El Sapo" Fernandes

Histórico - Los Grandes

2019 – Formação inicial da equipe. Entram EL Gato, Orochi, Argonot e ChefãoZp.
2019 – sai ChefãoZp.
30 de março – entrada na LBFF C como Rages.
30 de março – entra Dogblack como treinador.
16 de maio – saem Vraunelas, Hwesley, Felipe7 e Argonot.
16 de maio – entram Nativa, Cebolinha, RafaX e Nathzinha.
05 de junho – entra SóPapai.
01 de agosto – saem Nathzinha e SóPapai.
09 de agosto – entram VitinnN, VnzinnN, Leals e WalterXL como coach.
09 de agosto – saem Cebolinha, Dogblack e Nativa.
26 de agosto – entra MamuteZL.
01 de outubro – entra Mayky.
23 de outubro – saem Leals, WalterXL, Mayky, VitinnN e VnzinnN.
01 de dezembro – entra Nachos como coach.
23 de janeiro – entram Biel7, Biri e Duzz.
26 de abril – entra Cauan como coach. Nachos passa a ser analista.
10 de maio – entra Guszx.
06 de agosto – saem Biri, Biel7 e Duzz.
16 de agosto – entra Mvr.
18 de agosto – entra Cebolinha.
20 de agosto – Los Grandes comunica o afastamento do analista Nachos.