Aparentemente, alguns emuladores estão perdendo seus respectivos verificados e banners no Free Fire. Na noite desta segunda (14), alguns jogadores renomados do cenário emulador tiveram seus verificados e banners retirados pela Garena.
Entre os nomes da categoria que foram afetados pela “limpa” da Garena nos jogadores e técnicos da categoria, estão: Wesley “Ghost” Mateus, Jonathan “Rekkon” Barros (Krawk), Taylor “Manomax” e Alexsander “Metebala” Nascimento e mais. Confira um dos relatos.
Como parece que as remoções começaram no finalzinho da noite, não tivemos como mensurar o tamanho da ação da Garena e nem o número de jogadores atingidos, especialmente por estar acontecendo campeonato na categoria.
Até o momento, esses foram os jogadores que relataram ter perdido os verificados e banners, mas acredita-se que mais contas foram atingidas. A lista parece curta, mas se somado com a “limpa” na atuali anterior, o número se torna expressivo.
Veja também:
- Corinthians anuncia saída de destaques do time na temporada
- Novidades “secretas” da atualização de agosto do Free Fire
Por fim, o motivo pelo qual a medida foi tomada ainda é um mistério. Não houve nenhum comunicado oficial da Garena e, dada a reação de surpresa dos jogadores e treinadores que sofreram com as remoções, também não deve ter tido um aviso prévio por parte da desenvolvedora.
Confira os jogadores emuladores que tiveram seus verificados e banners removidos pela Garena:
- Ghost
- Rekkon
- Two9
- Since
- Leozin
- Manomax
- Metebala
- Rajah
- Deusa