A noite desta segunda (14) não foi muito animada para os torcedores do Corinthians no Free Fire. A temporada 2023 do timão não foi nem de longe a positiva para um clube do tamanho do Corinthians, mas também não podemos dizer que foi terra arrasada.
Mesmo sem ter conquistado títulos na elite do Free Fire competitivo móbile, o timão mostrou, através dos jogadores Fon e especialmente do Kozak, revelação da base do clube, que tinham uma boa base para próxima season.
Os torcedores se agarraram nesse fio de esperança para a formação de um time forte em 2024 para voltar aos holofotes, bem como em 2019, quando conquistaram o mundial. No entanto, a fiel acabou sendo surpreendida e tomando um banho de água fria no início desta semana.
Com o fim da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), muitas equipes ficaram sem calendário oficial para o restante de 2023 e o Corinthians é um deles e nesta segunda (14), o timão anunciou as saídas dos jogadores Fon e Kozak, destaques do alvinegro paulista nessa liga nacional, junto com o Tatu.
Veja também:
- paiN Gaming anuncia seu mais novo patrocinador
- Novidades “secretas” da atualização de agosto no Free Fire
Isso fez com que a torcida ligasse o sinal de alerta sobre o futuro da organização no cenário. Até o presente momento, apenas Fon e Kozak tiveram suas saídas oficializadas. A situação dos demais jogadores do elenco ainda é desconhecida.