Originalmente, o Fluxo foi fundado com dois CEO’s, Bruno “Nobru” Goes e Lúcio “Cerol” Lima, e um CEO e co-fundador, o Jeferson “Jefão” Goes e assim seguiu durante seus mais de 2 anos de história nos esports eletrônicos. No entanto, esse grupo de líderes receberá mais um aliado na administração da organização.
Fluxo terá Vinícius Junqueira como novo CEO ao lado de Nobru e Cerol
Nesta terça (15), foi confirmado oficialmente a chegada do Vinícius Junqueira como o mais novo CEO do Fluxo. Desde sua fundação, o intuito da diretoria e da 3C sempre foi transformar a empresa em uma potência tanto nacional, quanto internacional e sua força nos mercados de transferências nos jogos em que atua evidencia isso.
Atualmente, a organização de Nobru e companhia estão presentes em 4 jogos: Free Fire, CS:GO, HOK e LoL. Embora ainda não tenha se consolidado em termos competitivos, é inegável que sua presença nas competições dá aquela pitada a mais nos campeonatos, especialmente aqueles que a LOUD está presente, devido a rivalidade das suas torcidas.
Em entrevista a um podcast, Nobru já chegou a afirmar ter a LOUD como maior rival do Fluxo nos esportes eletrônicos. O entendimento da diretoria agora é que está no momento de dar um passo a mais, para também ter sucesso no âmbito competitivo e para isso a empresa terá também Vinícius Junqueira na cadeira de CEO do Fluxo.
De acordo com o site propmark, o intuito da chegada do Vinícius Junqueira é preparar a empresa para uma expansão nos âmbitos nacional e internacional. Junqueira tem passagens por Garena, CD PROJEKT RED e Riot Games. Além disso, ele também já atuou para empresas como Microsoft, Facebook e Sony.
Veja também:
- Garena remove verificado e banner dos jogadores
- Corinthians anuncia saída de destaques do time na temporada
Quem é o novo CEO do Fluxo?
Em suas primeiras palavras como novo CEO do Fluxo, o executivo Vinícius Junqueira fala de “um desafio gigante pela frente e uma motivação ainda maior” e anuncia sua entrada no Fluxo, além, é claro, de agradecer pela confiança ao trazê-lo para exercer tal papel.