Há poucos dias do início do Free Fire World Series (FFWS), uma notícia pegou toda a comunidade do jogo de surpresa. Nesta quarta (1), a Evos Phoenix, atual bicampeã mundial, se despediu da line-up histórica que ficou conhecida mundialmente pelas inúmeras façanhas pela organização tailandesa.
No início da temporada, a Evos Phoenix firmou uma parceria com a Buriram United que envolvia, inclusive, naming rights. O nome da equipe passou a ser BRU (Buriram) x EVOS (Evos Phoenix), claras referências em forma de abreviações às organizações envolvidas.
Tudo indica que validade da parceria era curta, indo apenas até o fim da liga nacional da Tailândia, portanto, agora que o campeonato foi finalizado, as partes se separaram e a Buriram United, aparentemente, ficou com o direito dos integrantes da lendária line-up bicampeã mundial.
Dessa forma, a Evos Phoenix teve que se despedir dos seus jogadores para que pudessem representar unicamente o clube de futebol tailandês nessa edição 2023 do mundial de Free Fire.
O insider Narito, que faz cobertura do campeonato Tailandês de Free Fire e é um fã declarado da Evos Pheonix, já havia feito a constatação acerca da ausência do nome Evos na logomarca da parceria (BRU x EVOS), usada na divulgação das equipes participantes e grupos do FFWS 2023.
Veja também:
- Terror detalha e explica saída da LOS para a Faz o P
- Influencer deixa o Flamengo e está aberto á propostas
Isso significa o fim de uma era muito dominante da Evos Phoenix no Free Fire mundial, para o início de uma nova história. Agora, a Buriram United vai em busca de fazer sua própria história no Free Fire e chegam fortes, com a line-up da atual campeã mundial. Confira o anúncio oficial da Evos.
Para mais detalhes sobre o FFWS 2023 como datas de estreia, explicação do novo formato, times participantes, grupos e mais, basta clicar nos links correspondentes.