Terror explica e revela motivos da sua saída da LOS para a Faz o P

Desde que Terror, Ghost e Mito se uniram com Luci e Guizin, a Faz o P montou o que pra muitos é o “Dream Team” e vem dominando o cenário emulador. O primeiro dos mencionados também foi o primeiro a chegar no time, vindo da Dollars e já fez total diferença, fazendo a equipe voltar a erguer um troféu depois de longa seca de títulos que enfrentava.

Apesar de ter mudado a cara do time, esse ainda não foi o ápice da dinastia paiN no cenário emulador. O amplo domínio teve início quando formado o trio que também monopolizou a categoria em tempos atrás, enquanto ainda estavam na Dollars: Ghost, Terror e Mito.

Depois de um tempo, o trio se separou, mas a saída do Terror não foi tão confortável na visão de alguns torcedores e sempre gerou questionamento em razão de notícias há época indicando que o jogador, que estava com contrato encerrado, estava com proposta de renovação em mãos, mas no fim das contas acabou indo para a Faz o P.

Terror explica saída da Dollars na época de Dollars

Esse assunto nunca havia sido debatido ou explicado por nenhuma das partes, até porque, era apenas um murmurinho, porém, na madrugada de quarta para quinta, durante a live do narrador Caíque Brown, o Terror aproveitou a deixa para esclarecer sua saída da Dollars na época. Confira abaixo:

Conforme relatado, seu contrato havia se encerrado em dezembro de 2022 e a LOS demorou a enviar um novo contrato para ele, o que passou a impressão de desinteresse e quando enviou um novo contrato, já em meados de janeiro de 2023, as conversas já estavam em andamento para sua ida para a Faz o P.

Veja também:

Terror finalizou revelando também que um dos motivos de querer sair também pois estava desmotivado, em razão de ter conquistado tudo pela Dollars e não possuir mais a ambição de ganhar, como era no começo.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal